Parece brincadeira, mas não é

Ter um Espaço Kids no prédio pode sim ajudar no crescimento integral dos pequenos.

< >

Atenção, atenção, mães, pais e avós. Ter um Espaço Kids no prédio pode sim ajudar no crescimento integral dos pequenos.

Até os 3 anos, o cérebro da criança está numa fase de formação muito importante. Quando mais ela for estimulada neste período, mais terá curiosidade e habilidades para vencer obstáculos. E um dos desafios da sociedade do futuro está na socialização e no relacionamento interpessoal frente a todo o avanço tecnológico que isolam jovens e adolescentes em mundos virtuais.

O Espaço Kids, em primeiro lugar, é um ambiente externo e feito para as crianças. E elas compreendem isso a seu modo. Ao mesmo tempo, não é a casa delas, o quarto elas, mas é um espaço da comunidade do prédio. Ou seja, vai ter que conviver com outras pessoas e crianças com os mesmos direitos. De certa forma, tais conceitos são introjetados pelos pequenos e assim começam naturalmente a entender o que é viver em sociedade.

Assim, este Espaço proporciona uma experiência cheia de estímulos relevantes. Garante um ambiente propício para o início de relações ricas e reveladoras de troca com objetos, atividades e acima de tudo outras crianças. Ali é o mundo que os pequenos começam a ganhar o mundo. Pense nisso na hora de escolher onde morar.

Para você que procura um prédio com Espaço Kids, conheça o   Mattize.

1 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo