Quadro negro para mentes coloridas

< >

Primeiro eles invadiram bares e restaurantes. Ganharam grandes proporções tomando conta das paredes. E não é que o pessoal gostou e começou a reproduzir em casa. Agora, além de legal, o quadro negro também passou a ser super útil, lúdico e divertido.

Por causa de tudo isso, hoje o quadro negro na cozinha, na sala ou no quarto virou tendência. E você tem muitas formas de surfar essa onda. Você pode usar o quadro negro para recados e informações, aposentando os post its. Você pode usar como elemento lúdico, colocando de forma bela frases inspiradoras. Também pode agregar à decoração e desenhar motivos florais ou o que vier na cabeça. O melhor de tudo é que ao cansar, você pode apagar e fazer outra coisa.

Se tiver criança em casa então vai ser uma festa. Um quadro negro, giz e pronto. Todo dia você vai ter uma obra de arte assinada pelos pequenos. E mais: vai contribuir para o desenvolvimento motor e visual dos kids.

E tem mais. A lousa pode ganhar vida e deixar as parades para encontrar lugar em portas ou até móveis. Tudo depende da sua criatividade e do estilo do ambiente. Divirta-se, solte sua imaginação e bom gosto. Agora é com você. Mãos à lousa.

0 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo