Pallets – A matéria-prima das mentes criativas

< >
Há mais de 5 anos no universo da decoração de ambientes, os pallets de madeira se tornaram fonte de inspiração para ideias criativas e inteligentes. Os pallets trazem modernidade aos ambientes e por ser madeira reutilizada, seu custo é baixo e, ao mesmo tempo,  é ecologicamente responsável.

The Pallet Project é um belo exemplo disso. Tudo começou há 10 anos no Studio Mama onde um grupo de designers londrinos se reuniu para criar produtos que pudessem ser feitos com 10 dólares ou menos. 

Outro exemplo é o Déja Vu, projeto de duas amigas de Portugal que foram para o mercado de decoração com o objetivo de reciclar e inovar construindo e personalizando todo o tipo de mobiliário em madeira de pallets. 

Projetos como esses exploram os pallets de acordo a capacidade de criar e imaginar. São tantas ideias a serem exploradas que fica fácil dar vida ao ambiente. Ainda mais levando em conta a versatilidade de se encaixarem em paredes, tetos e onde você imaginar. Agora é com você. E a sua imaginação, é claro.

0 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo