Decoração do quarto das crianças: diversão para toda a família

< >
Confira 4 dicas para que a decoração do quarto dos pequenos seja uma grande diversão e tenha um resultado funcional e belo.
 .
1) Conversando com os pequenos, crie um ambiente de acordo com o  gosto deles, porque são eles que vão passar a maior tempo ali. Apenas cuide com os exageros.
 .
2) A criatividade é muito importante na decoração: aproveite o ambiente para estimular a curiosidade e o interesse através de experiências, para que possam expressar as suas capacidades. Eles estão em fase de crescimento. Precisam ganhar o hábito de desenhar e estudar. Então, aposte em lousas na parede, luminárias e brinquedos instrutivos.
 .
3) Um mundo de imaginação: brinquedos e livros devem estar ao alcance das crianças, na altura dos  olhos e acessíveis aos pequenos. Com isso, você estimula a autonomia, liberdade e atitude dos seus filhos, sempre com segurança.
 .
4) E, claro, fique muito atento à segurança: quanto menor for a criança, mais criterioso precisa ser o seu olhar. Evite móveis e objetos com pontas, materiais que possam machucar e cuidado máximo com pecinhas desmontáveis que possam ser engolidas.
 .
Fonte: http://bit.ly/1Vh99mr

0 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo