Que 2017 seja de cores e amores

Casa é astral. E pra ficar sempre pra cima, nada melhor que colocar uma cor nas paredes ou na decoração. Mas antes de qualquer coisa, é bom ouvir as dicas dos especialistas. Então, vamos a elas.

Atualmente, a moda e a decoração possuem um diálogo muito mais dinâmico e sinérgico. Cada vez é mais rápido o caminho das cores das passarelas para as nossas casas, paredes e objetos. Dessa vez, vamos destacar 4 cores que serão o destaque de 2017: Emerald, Dove Gray, Pantone Kale e Fuchsia.

Emerald

O verde segue forte em 2017. Num tom escuro, assume um ar de luxo, principalmente quando combinado com o preto. A sugestão é usar em móveis, como detalhe, ou numa peça-destaque como decoração. A cor transmite ao ambiente uma atmosfera romântica.

sdf3


Dove Gray

Os cinzas profundos da última temporada ganha uma abordagem mais suave. Com efeito calmante, o tom compõe bem com roxo e cinza-claro. É perfeito para peças maiores e em estofados.

dsf4


Pantone Kale

Fruto do Instituto Pantone,  Kale trata-se de uma cor que lembra folhagens e está totalmente alinhada com uma proposta de vida saudável. É um verde natureza ideal para compor com cores vibrantes. Essa relação da ecologia com o morar tem se fortalecido a medida em que as pessoas buscam uma vida mais equilibrada. Assim, o exterior ganha força no design do interior.

fdf5

 

Fuchsia

Direto das passarelas para a sua casa, o fuchsia abre espaço para o seu lado mais extravagante. Num tom vivo, flamejante, a cor vem para quebrar paradigmas e vai estar presente em marcas de mobiliário e acessórios. Ouse, seja vanguarda e liberte-se com o fuchsia.

idf6

0 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo