A Imograpa apresenta o melhor da Revestir 2017.

A Imograpa esteve na Expo Revestir 2017, em São Paulo, conferindo os lançamentos e tendências em revestimentos e acabamentos para arquitetura e construção. Agora, você vai ver as novidades da feira e mais. Pode se inspirar para utilizar estes revestimentos na sua casa ou ambiente de trabalho.

image012


A Expo Revestir, considerada a Fashion Week da arquitetura e construção, conta com os grandes fabricantes e tudo que há de mais moderno que vai abastecer o mercado brasileiro.

.
image013


Muita coisa que já estava nas lojas segue em alta, como o cimento, os tijolos naturais, os cobogós e os revestimentos tridimensionais. Os grandes formatos de porcelanatos e pedras sintéticas estão ganhando cada vez mais espaço. Já os pequenos azulejos artesanais ou decorados também vêm com força, fazendo uma releitura da década de 60, sempre com muito grafismo, cor e uma pegada vintage.
.

image014


Por falar em vintage, destaque para a variedade de revestimentos em formato de colmeia, nos mais diferentes materiais e acabamentos. E para quem gosta de brilhar, uma boa notícia: os metalizados estão vindo com tudo. Mas cuidado, é preciso bom senso ao usar para não carregar demais o ambiente.
.

image015

.
Siga acompanhando as matérias e faça bonito na sua casa com todas essas novidades.

0 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo