PENSE GRANDE

Tendência atual, os grandes formatos de porcelanato conferem requinte e elegância a qualquer ambiente.

IM0001

Há quem acredite que estes grandes revestimentos não cabem em qualquer bolso ou em qualquer espaço, mas vamos mostrar que é possível sim utilizar estes produtos tão cobiçados de maneira criativa e mais econômica.

IM0002

Os tamanhos grandes das peças possibilitam a utilização em tampos de cozinhas e banheiros sem a necessidade de juntas, conferindo um visual mais limpo às superfícies maiores e minimizando o acúmulo de sujeira nos rejuntes. São ótimos para uso em áreas molhadas, pois têm baixa absorção de água. A grande variedade de acabamentos que imitam materiais naturais com perfeição, graças às novas tecnologias da indústria cerâmica, são uma alternativa mais em conta do que as pedras quartzo, as queridinhas do momento.

IM0003

É possível ousar ainda mais e utilizar o porcelanato como tampo de mesa, ou revestindo móveis para criar efeitos incríveis na sua decoração.

IM0004

Muitos fabricantes dispõem de peças em formatos variados para os mesmos padrões de acabamento, assim é possível combinar pisos e paredes com tampos e móveis e conferir uniformidade aos ambientes. Há marmorarias especializadas que fazem o corte do porcelanato e a montagem dos tampos, conte com estes profissionais para garantir a qualidade do serviço. Boa obra!

Imagens cedidas pela Portobello Shop Moinhos.

0 Comentários

Solicite contato

informação

ENDEREÇO

Rua Gen. Couto de Magalhães, 833
Bairro Higienópolis
CEP 90540-131 - Porto Alegre/RS

TELEFONE

(51) 3334-4108
Voltar ao topo